Entre os sintomas que podem ser notados, estão a falta de apetite, um emagrecimento brusco, ressecamento excessivo da pele e queda de cabelos.Além disso, com o tempo, a pessoa começa a sentir muito frio, tudo começou com uma simples dieta e, em pouco, se transformou em um sério distúrbio alimentar que a levou a ter uma relação doentia com a comida. “Meu problema começou de verdade, quando eu fiquei obcecado por perder peso , me sentia horrivel Cheguei a pesar 34 quilos Com apenas 16 anos, sofreu uma forte crise de depressão, que culminou na falta de vontade de comer. “Eu não tinha a preocupação de comer, e isso ajudava a me manter magro. Mas, quando vi que essa depressão me ajudava a emagrecer, eu acabei gostando da idéia”, , meus pais proucuraram a ajuda de psicológicos , em São José dos Campos , Caraguatatuba e nada tirava da minha cabeça .
O primeiro passo para a cura, foi assumir a minha doença e e encará-la de frente. Eu fui buscar uma firmeza interior, que nem sabia que tinha. E assim, superei esse medo de saber que tinha uma doença, mas não conseguia encará-la e assumir. O primeiro passo foi assumir: sim, eu tenho, mas vou sair dessa e seguir adiante", orgulha-se. "Hoje, não tenho mais medo, pois sei que posso ser mais forte que ela”. claro a doença não foi embora eu sei , ela deixa alguns rastros , mais me sinto bem melhor e só as vezes que eu sinto uma grande vontade de vomitar , mais se eu consegui superar isso , claro que você tambem pode , VAMOS DAR UM BASTA ANOREXIA não .
Memu anjo sei oquanto você é forte e vai superar tudo isso, Saiba que tem umhomem maravilhoso que está do seu lado te dando muita força, é ele Jesus. Foi este homem que me deu força para conseguir sair de uma violência doméstica que vivi durante dez anos.Você é especial para Deus e para sua família. Fica com Deus e estou com muita saudades de você. Beijos mil.
ResponderExcluir